Friends

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

El Ayer

Sexta-feira dia 18 de Fevereiro e após visitar a Lindíssima cidade de Segóvia (mais fotos da minha estadia em Madrid aqui http://fan-tinifriends.blogspot.com/2011/02/madrid-2011.html) saímos pela noite para o bairro donde cresceu Elo. Antes de visitarmos El Ayer ainda comemos umas tapas…….ai que ricos que estavam os camarões.

Que dizer do Ayer??? A vista é deslumbrante, os recantos e os detalhes Preciosos…..Preciosos no entanto nota-se que a maioria das Nancys são dos 80.
A minha foto preferida é a da Nancy com o traje de Opera a olhar para o espelho, reconheci a Nicole de espejito e os sofás da Merchina.

Bem que JL me dizia que eu iria tirar muitas fotos….no total 73 com a minha máquina e a da Célia. Coloquei nesta entrada a maioria…..muito me diverti tirar as fotos com os posters grandes…e a Célia a dizer …tira as mãos…e a Elo a ajeitar-me o cabelo jajajajaja!!! Que bons momentos passamos.


Como se diz….. somos Poucos mas Bons.

Muito Obrigada Elo, Jl e Célia por estes dias Magníficos, vocês são um ESTRONDOOOOOO,

Fan

























































4 comentários:

  1. ya sabia yo, que te iva a gustar mogollón¡¡

    ResponderEliminar
  2. jajajajaja!!! se gostei Merchina.

    É o máximo ver tantas Nancys juntas. Como vês reconheci os teus sofãs e o Rafa chegava mais tarde e por isso não pudemos mandar abraços da tua parte jajajajaja!!! (já sabes porque me estou a rir)

    Muitos beijinhos,
    Fan

    ResponderEliminar
  3. Estas genial fanbo!! jajajajajaj.. muy divertidas las fotos!

    ResponderEliminar
  4. Gracias y de facto me diverti mucho con Elo, JL y Célia.
    Espero que abra brevemente.

    ResponderEliminar