Friends

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cats Nancys

Dedico esta entrada à minha Querida Tininha que me fez este Fantástico Traje, a Cis por ter colocado no seu Blog as Cats, que tem sempre mais visibilidade do que qualquer outro Blog das Nancys e foi através dele que algumas compis tiveram possibilidade de desfrutar das minhas nenas e em especial à compi Tek_54, que hoje me enviou uma mensagem muito amável a elogiar as botas da Cat e as minhas nenas, e que me fez perceber que ainda não tinha colocado as Catwomens no meu Blog.
Elas bem mereciam umas montagens que tanto gosto de fazer....ficará para mais tarde e coloco-as mesmo assim:





















4 comentários:

  1. Me dejáis impresionada con los disfraces tan graciosos y originales que hacéis.
    ¡Artistas!
    Bssssssss
    Cloti

    ResponderEliminar
  2. Hola Cloti, muchas gracias por visitarnos y por dejares un comentario tan amable y lleno de elogios.

    Te agradecemo mucho tus palabras.

    Muchos besitos.
    Fan & Tini

    ResponderEliminar
  3. im-pre-sio-nan-te¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ me muero de la envidia , jajaj menos mal que nmi niña duerme que si no uffff gracias por compartirme tan bello enlace amiga

    ResponderEliminar
  4. Gracias guapa y no te precupes que mi niñas no atacan jajajajaja!!

    Besitos,
    Fan

    ResponderEliminar